vale a pena comprar seguidor instagram?

Tem experiência com Marketing Digital e Marketing de rede? Colabore conosco escrevendo uma matéria no site e ganhe exposição e crescimento de marketing pessoal para sua rede e empresa.

Dificuldades para conquistar seguidores para seu perfil no instagram?

Veja 2 formas de ganhar seguidores na rede social:

Bem, a essa altura de redes sociais bem populares, em especial o Instagram – você sabe que existem 2 maneiras de se conquistar novos seguidores. Do jeito fácil e do jeito árduo.
Aqui iremos trazer soluções para ambos. Então preste atenção e siga as dicas:

vale a pena comprar seguidor instagram?
vale a pena comprar seguidor instagram?

O Jeito difícil:

Em resumo, você precisa trabalhar muito para angariar novos seguidores e as vezes você não tem o tempo ou o conhecimento para tal.
Dentre as várias atividades que tem que exercer, aqui vai primeiro um resumão:
Postar muito conteúdo diário com fotos caprichadas, com texto coeso e com muitas hashtags. Ideal é ter uma rotina de postagem, sendo 3 postagens por dia no feed por exemplo, em horários marcados e pra isso você pode fazer uso de um programa para postar e que serve de calendário de postagem.

seguidores instagram

O Jeito fácil:

Comprar seguidores! Sim, isso mesmo. É normal e natural que pessoas queiram dar um boom inicial em perfis do instagram, pelo menos até chegar a 10 mil seguidores e ganhar a condição de ARRASTE PRA CIMA nos stories. Para isso, vai a dica abaixo:

Os Seguidores são reais?

 SIM. Nossos seguidores todos reais e brasileiros.

Precisa da senha do Instagram?

NÃO. Nem um dos nossos serviços requer a senha do instagram, só precisamos do seu @usuario do Instagram.

Meu perfil pode ser bloqueado?

Não. Nós fazemos tudo dentro dos limites do Instagram, estamos a mais de 4 anos no mercado e nunca tivemos problemas com bloqueios, sempre trabalhando dentro do padrão Instagram.

Os seguidores entram todos de uma vez ?

Não, Os seguidores entram de forma gradual no seu instagram ou seja você recebe um pouco todo dia durante 30 dias. Aumentando o seu engajamento diariamente e alcançando cada vez mais pessoas.

Lembrando que tem que usar com moderação. Não tente postar manualmente enquanto usa o serviço e busque seguir a risca tudo para não ter chance de ser penalizado pelo Instagram.
Ideal é chegar aos 10k e a partir dai, começar a usar o insta da maneira difícil mesmo.

Comprar Seguidores Instagram. Reais e Brasileiros [2021] – clique aqui

Entenda um pouco mais a importância de se ter seguidores e o porque isso pode fazer uma baita diferença em seu negócio, seja ele de marketing digital, MMN, ou qualquer outro setor.

Ter muitos seguidores faz a diferença?

No mundo das redes sociais nós que somos usuários diários do Instagram, Facebook e, agora, TikTok, adoramos números! Quando vemos um perfil com muitos seguidores, temos a tendência de nos interessar pelo conteúdo que está por trás do perfil. “Por que essa pessoa tem tantos seguidores? O que ela faz?” são perguntas comuns que fazemos, ainda que de modo inconsciente sobre perfis grandes nas redes sociais.

Mas, por que isso acontece? 🧐

Você já ouviu falar em Efeito Manada e “FOMO”? Isso pode explicar muito bem o que acontece com os nossos cérebros quando nos deparamos com grandes perfis. O primeiro, Efeito Manada, explica que os humanos têm uma tendência a repetir ações feitas por outras pessoas. Já o “FOMO” é uma expressão que pode ser traduzida como “Medo de Perder Algo” e explica que as pessoas têm medo de estarem perdendo algo interessante.

Sendo assim, tendemos a realizar ações porque outras pessoas estão realizando. Desse modo, entende-se que ter muitos seguidores faz a diferença, já que as pessoas gostam de se sentirem conectadas com perfis que seus amigos em comum e pessoas influentes estão conectadas.

como ganhar mais seguidores instagram
como ganhar mais seguidores instagram

 

 

Se ganhar seguidores do modo mais inteligente, conforme citado acima, não for pra você, fique com as dicas de COMO GANHAR SEGUIDORES ORGANICAMENTE, ou seja, no modo mais trabalhoso.

1. Facebook Ads

Utilizar o Facebook Ads é uma excelente opção para você levar o seu conteúdo até as pessoas certas.

Você pode criar anúncios, com base na sua necessidade e vontade, e eles serão exibidos para usuários que têm os mesmos interesses que você, no Instagram e/ou no Facebook.

Por exemplo, o seu perfil no Instagram é focado em vendas de carro. Você pode segmentar o seu público para que o seu anúncio apareça para usuários que têm interesse em adquirir um carro próprio e afins.

Desse modo, você atinge as pessoas certas e pode ganhar novos seguidores interessados no seu conteúdo.

2. Sorteio

Você já deve ter sido marcado em diversos sorteios no Instagram e, definitivamente, já marcou seus amigos em algum que era do seu interesse.

Essa é uma boa estratégia para você atrair um grande número de pessoas para o seu perfil.

Dependendo das regras do sorteio que você realizar, você pode ganhar um grande número de seguidores, como também curtidas e comentários na foto oficial do sorteio.

Mas, fique atento! Essa é uma boa estratégia quando realizada corretamente.

Se o seu sorteio não tiver muito a ver com o conteúdo da sua página, esteja ciente de que os seguidores que você ganhou provavelmente irão desaparecer depois de um tempo.

Então, quando pensar em realizar um sorteio, tenha em mente que deve se tratar de um produto que condiz com o conteúdo do seu perfil, para que as pessoas que começarem a te seguir continuem fiéis após o término do sorteio.

3. TER Conteúdo Relevante

Produzir conteúdo de valor é uma excelente alternativa para a compra de seguidores no Instagram.

Se você produz um conteúdo relevante, que leva informações úteis, como dicas e explicações que possam ajudar as pessoas de alguma forma, com certeza você terá como recompensa engajamento.

Pense na regra de reciprocidade. Se os usuários se depararam com um conteúdo útil no Instagram, de maneira natural, irão interagir com aquele conteúdo, como forma de agradecimento.

E se tratando de redes sociais, existe “obrigado” melhor do que um comentário, curtida ou salvamento?

4. ENTREGAR Conteúdo Original

Instagram tem 1 bilhão de usuários ativos por mês.

Isso quer dizer que existem muitas pessoas postando conteúdos todos os dias. Desse modo, pode ser que você já tenha vivenciado a situação de se deparar com postagens semelhantes – e até, muitas vezes, plagiadas – no seu feed e na aba de explorar.

Para que você não fique perdido entre milhares de postagens iguais na plataforma, foque os seus esforços em produzir um conteúdo original.

Claro, você pode se inspirar em conteúdos de grandes perfis e de pessoas que você admira, mas dê um toque que é só seu. Crie algo original.

Produza conteúdo que é a sua cara e que só você poderia ter feito. Isso ajuda as pessoas a reconhecerem a sua marca e definitivamente faz com que elas se interessem pelo seu perfil.

5. Frequência

Você já passou pela experiência de ficar muito tempo sem postar uma foto no seu feed e quando você o fez, o seu engajamento estava menor?

Isso acontece porque o Instagram é uma rede social que pede constância e planejamento.

algoritmo do Instagram quer que você esteja conectado, porém, mais do que isso, ele quer que você seja presente na rede social. Isso significa que você deve utilizar ao máximo todas as utilidades que a 5° maior rede social do mundo oferece.

Assim, se você postar conteúdo constantemente, o seu engajamento vai ser maior, uma vez que o Instagram entende que você está utilizando os recursos que a rede social oferece.

Desse modo, sua publicação é entregue para mais perfis e, como consequência, obtém maior alcance e maior engajamento.

Então, crie um planejamento. Você não precisa postar todos os dias, mas precisa ser constante nas suas postagens.

Por exemplo, se você se comprometer a postar 3 vezes na semana, siga sempre esse planejamento e suas publicações serão entregues para mais usuários, uma vez que o Instagram entende que você é um usuário frequente na plataforma.

6. Explorar formatos diferentes

No início, o Instagram era uma rede social majoritariamente utilizada para as postagens de fotos pessoais. Ao longo dos anos, isso foi se transformando e, atualmente, muitas marcas utilizam a plataforma para vender o seu serviço.

Desse modo, o Instagram vem se transformando ano a ano e as maneiras tradicionais de se publicar na plataforma também.

Hoje, você não precisa focar os seus esforços apenas em tirar uma foto bonita, uma vez que vários formatos de conteúdo são aceitos na rede social.

Poste carrosséis, vídeos curtos e longos, produza reels e deixe o seu stories sempre bem alimentado.

Abuse de todos os formatos.

7. Hashtags

As hashtags são um recurso que pode ser utilizado para aumentar os seguidores do seu perfil.

Mas, você deve utilizá-las estrategicamente! 

Se você vai produzir um conteúdo sobre selas para cavalos, faça uma boa pesquisa de quais são as hashtags mais utilizadas dentro desse tema.

Use hashtags que condizem com o conteúdo que você está publicando e o Instagram apresentará a sua postagem para as pessoas certas.

8. Interagir com outros perfis

Como dito no começo do texto, o Instagram é uma rede social de pessoas para pessoas.

Assim, a intenção da plataforma é que você se conecte com outros perfis.

Quando você faz isso, o Instagram entende que você é um usuário ativo e mantém alta a entrega das suas postagens.

Além disso, quando você interage com outros perfis na plataforma, eles tendem a também interagir com as suas postagens, ajudando no seu engajamento.

Isso pode ser uma alternativa bem útil e funcional em relação à compra de seguidores.

9. Postar nos períodos de maior alcance

Se o seu Instagram é comercial, com certeza já lhe bateu a curiosidade de conferir como andam as métricas do seu perfil.

O Instagram mostra para você como anda o comportamento dos seus seguidores em relação às suas postagens. Você pode conferir dias e horários que as suas publicações têm maior alcance, como também quais foram as postagens que tiveram melhor recepção pelo público.

Se o seu perfil não for comercial, você também pode ter acesso a essas informações por meio de testes. Por exemplo, poste em horários específicos e verifique quais são as publicações que estão tendo o melhor resultado.

Dessa forma, publicando conteúdo nos horários de pico, as suas postagens conseguem maior alcance e atingem até não-seguidores, que podem se interessar pelo conteúdo da sua página, começando a seguir o seu perfil.

10. Usar Geolocalização

Usar a localização nas suas postagens é uma ótima alternativa para atingir um público maior.

Isso acontece porque, adicionando a localização nas postagens do seu feed – e também no stories – você consegue atingir usuários que se encontram na mesma localização que você, aumentando, assim, as impressões do seu conteúdo e também do seu perfil.

11. Aproveitar a legenda para melhorar o seu conteúdo

Criar uma legenda atrativa e que complete o conteúdo da sua imagem pode fazer toda a diferença nos resultados das suas postagens.

Uma legenda que chame a atenção e que traga informações importantes para o público é uma ótima maneira de fazer com que as pessoas interajam com o seu conteúdo.

Dessa forma, o seu conteúdo ganha mais engajamento e pode ser um caminho para as pessoas seguirem o seu perfil de maneira orgânica.

12. Usar Chamadas Para Ação

O CTA (Call to Action) é um recurso que pode ser muito benéfico nas suas publicações, uma vez que você está induzindo os usuários a realizarem uma ação.

EXEMPLOS:

  • Esse post foi útil para você? Salve e compartilhe com os amigos!
  • Você também se identificou com o post de hoje? Comenta aqui!
  • Gostou do conteúdo? Ative as notificações e acompanhe sempre!

Utilizar CTA pode ser útil para aumentar o seu engajamento e a entrega dos seus posts, atingindo, assim, mais pessoas que podem se tornar futuros seguidores do seu perfil.

13. Criar posts virais e interativos

Um post viral é aquele que é compartilhado por muitas pessoas em um curto período de tempo.

Na prática, como isso acontece?

Produzir um conteúdo viral requer que você saiba quais são as tendências do momento e que você crie uma conexão com o público.

Por exemplo, muitos posts que acabam viralizando nas redes sociais são aqueles em que acontece um tipo de identificação por parte do público, como situações que, certamente, todo mundo já vivenciou, ou mesmo memes, entre outros.

Quando você cria um post viral, você chama a atenção das pessoas, que tendem a compartilhar o seu conteúdo, gerando, assim, mais alcance e impressões na sua publicação. Por causa do grande número de compartilhamento e reposts do conteúdo, você tende a ganhar seguidores reais e orgânicos.

Além disso, criar postagens interativas também é uma excelente alternativa para aumentar o número de comentários no seu perfil, como também de seguidores.

Agora você já sabe o que fazer!

Após ter lido toda essa matéria, você agora sabe que existem diversas maneiras de você conectar a sua marca com o seu público.

A principal é dar aos usuários do Instagram um motivo para eles seguirem a sua conta.

Além disso, como citado acima, você deve explorar todos os recursos da plataforma e também pode impulsionar as suas publicações. Você faz um investimento muito melhor promovendo suas postagens do que comprando seguidores.  😉

O que possibilita um resultado orgânico e benéfico para o seu perfil é ser real com a sua marca e com as pessoas que te seguem, sem apelar para recursos que podem fazer o seu engajamento cair do dia para a noite.

Construa sua marca com constância e com um conteúdo de qualidade.

Cabe a você decidir se a compra de seguidores é válida ou não.

mmndigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.